Home

Imagem

 

Homens sabem fazer isso muito bem… Separar o sexo do amor. Mas, e para as mulheres? Será que é igual? Bom, é indiscutível que a maioria das mulheres entrelaça o sexo ao amor. Isso faz parte da história, cultura e envolvimento sentimental que a maioria das mulheres possuem. Mas, a grande pergunta é: Será que isto está mudando? Eu vou despretensiosamente dar a minha opinião e dizer que SIM!!! A mulher moderna já está com outros pensamentos em relação a sexo. Com a liberação sexual e o feminismo que iniciaram por volta da década de 50 muita coisa mudou! E acredito que para melhor. O homem está acostumado pela própria história e cultura a ter que conquistar uma mulher, muitas das vezes “enganá-la” com algumas frases decoradas com o intuito somente de levá-la para cama. A mulher iludida vai para a cama com este homem e acha que ele está apaixonado. Depois descobre que não é nada disso quando simplesmente o cara não assume nada ou simplesmente desaparece do mapa. Resumindo… a mulher está constantemente sendo enganada. Mas, por que a mulher também não pode querer somente sexo como os homens? Ah… é só ler um pouco de história para você compreender, não entrarei em detalhes. A questão é: E a mulher moderna? Como está? Simples… Não é enganada tampouco engana. Se ela quer sexo com aquele homem ela faz. E PONTO! 

Há de convir que se ela percebe que aquele homem só quer isso e ela o mesmo então vai agir de acordo com esta situação. Se ela quer um envolvimento emocional e o cara não quer nada então, ela desaparece. Porque ela não é idiota de se iludir por um imbecil qualquer.

Certas atitudes eram exclusivas do mundo masculino logo, acho que eles deverão prestar atenção porque não é mais assim. Quem disse que não vamos ligar somente para isso? Claro que vamos! Se é só isso a relação porque devemos ouvir as idiotices dos caras? Claro que não. Você acha que vamos ter algum envolvimento emocional? Não se iluda. Temos que conversar com vocês entre um encontro ou outro? Só se nos convém. Como vocês fazem e pensam, homens!

E ainda tem mais!!!

Se a relação é somente sexual… meus queridos, acho melhor vocês serem bons nisso. Igual como vocês exigem de nós! Afinal de contas, a relação é somente essa. Certo?

Então, se vocês se depararem com uma mulher moderna e tiver somente com essa intenção… Não se espantem se elas lhe tratarem igual. Com as mesmas condições e critérios. Não precisamos ser iludidas.

Para nós, mulheres modernas:

SEXO É SEXO, AMOR… É OUTRA HISTÓRIA.

Anúncios

Um pensamento em “Sexo versus Amor… para as mulheres modernas

  1. Danielle, interessante essa sua postagem. Acho que você tem razão. O homem da atualidade também está se acostumando as mulheres modernas. A gente pode notar por uma comparação de anos atrás. Os homens eram mais românticos e carinhosos e objetivavam sempre um compromisso. Podia não dar certo, mas o objetivo era sempre sério. Na atualidade os homens fogem de compromissos e escolhem a dedo a futura mãe de seus filhos.
    Malandragem e enganação sempre houve e sempre haverá. Isso pode ser resolvido por intermédio do “filtro” de sentimentos que Deus coloca na gente quando fomos criados.
    Na realidade, nada de estrutural mudou. Apenas as paisagens é que são diferentes.

    Manoel – Blog do Óbvio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s