Home

Imagem

Volta e meia a mulherada cai nesta cilada sem saber. Você sai na noite para se distrair e talvez conhecer alguém e sem saber está saindo com um homem comprometido. Eu não sei se as mulheres fazem isso mas, a primeira coisa que reparo é se tem aliança mas, não saio por aí perguntando: E aí? Está solteiro? Se está procurando alguém eu parto do princípio que sim. Mas…..descobri que a galera não está bem assim. E sem eu perceber caio nesta cilada. Não gosto de traição então, não quero fazer parte disso. E acredito que se todas as mulheres pensassem assim os homens teriam muitas dificuldades em trair. Esse papo das mulheres dizerem: “Quem não dá assistência abre concorrência” é a frase mais machista do mundo.

O pior é quando ouço o papinho: Estou mal com a minha namorada/esposa e, por isso estou agindo assim. Geeeeeeente! Todos dizem isso! Bom, ainda estou aprendendo a arte de reconhecer homens fdp comprometidos e por conta disso, ainda estou “apanhando” nos vários encontros da vida. Mas, algumas amigas minhas estão me dando dicas para reconhecer esses “tais” homens e tenho aprendido desde então. Desde minha última experiência aprendi que se ele pega seu telefone mas, não dá o dele…Aí tem coisa (não quer que a gente ligue para não dar merda para ele). E aprendi mais uma… Não quis adicionar no facebook… Também tem coisa (é por conta do status: namorando. E das várias fotos). E ainda, só quer encontrar contigo durante a semana…É furada (é porque a oficial dele é no fim de semana).

Bom, tenho poucas dicas porque tenho poucas experiências. Mas, do jeito que anda esse mundo… Em breve terei váaaaaarias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s