Home

Imagem

Volta e meia a mulherada cai nesta cilada sem saber. Você sai na noite para se distrair e talvez conhecer alguém e sem saber está saindo com um homem comprometido. Eu não sei se as mulheres fazem isso mas, a primeira coisa que reparo é se tem aliança mas, não saio por aí perguntando: E aí? Está solteiro? Se está procurando alguém eu parto do princípio que sim. Mas…..descobri que a galera não está bem assim. E sem eu perceber caio nesta cilada. Não gosto de traição então, não quero fazer parte disso. E acredito que se todas as mulheres pensassem assim os homens teriam muitas dificuldades em trair. Esse papo das mulheres dizerem: “Quem não dá assistência abre concorrência” é a frase mais machista do mundo.

O pior é quando ouço o papinho: Estou mal com a minha namorada/esposa e, por isso estou agindo assim. Geeeeeeente! Todos dizem isso! Bom, ainda estou aprendendo a arte de reconhecer homens fdp comprometidos e por conta disso, ainda estou “apanhando” nos vários encontros da vida. Mas, algumas amigas minhas estão me dando dicas para reconhecer esses “tais” homens e tenho aprendido desde então. Desde minha última experiência aprendi que se ele pega seu telefone mas, não dá o dele…Aí tem coisa (não quer que a gente ligue para não dar merda para ele). E aprendi mais uma… Não quis adicionar no facebook… Também tem coisa (é por conta do status: namorando. E das várias fotos). E ainda, só quer encontrar contigo durante a semana…É furada (é porque a oficial dele é no fim de semana).

Bom, tenho poucas dicas porque tenho poucas experiências. Mas, do jeito que anda esse mundo… Em breve terei váaaaaarias.

Deixe um comentário

