Home

como-nao-ser-um-homem-grudento-282953-1

Acho que toda mulher já passou por essa experiência de se relacionar com um homem “dodói”. Não sabe o que é um homem dodói? É aquele homem carente e que tem aquela cara: Estou doente, cuida de mim? Nossa! como acho isso irritante.

Posso responder por mim, mas creio que a maioria das mulheres não curtem homens dodóis. Podemos até nos confundirmos com “ele parece carinhoso” ou “parece estar apaixonado por mim” mas, a realidade não é essa! Homens dodóis são assim com qualquer mulher que lhe dão bola e logo ficam pegajosos e chatos num instante.

O pior de nos depararmos com os homens dodóis é o fato de ser difícil mandá-los para o espaço. Porque eles SÃO DODÓIS!!! Estão sempre nos procurando, ligando, mandando mensagens, quase que uma perseguição. E são insistentes! Ôoôo se são! Ligam sem parar e mesmo que você esteja na vigésima desculpa de não poder sair com ele ainda sim há uma insistência. Tenho a impressão que eles acham que conseguirão algo somente pela insistência. São capazes de te ligar de números desconhecidos só para conseguir fazer você atender o maldito celular!

Sabe o que é pior disso tudo? É quando você acha que já despachou o orixá sem luz de volta para o mar. Mas, de repente…não mais que de repente… esse ser reaparece sei lá Deus de onde para infernizar a sua vida. São difíceis de aceitar um NÃO como resposta. Acredite! Um ano pode se passar sem sinal dele e do nada ligar para te chamar para sair.

Está em dúvida se aquele carinha que você está saindo é dodói? Vou dar só umas dicas:

1. Você saiu com ele numa noite e no outro dia te enviou um SMS para dizer que está com saudades? Uau! Que precoce! 

2. Ele mal lhe conhece e  resolve enviar SMS ou ligar quase todos os dias para dar apenas um Bom dia ou Boa noite? Pela madrugada! só porteiro tem essa frequencia toda de bom dias e boas noites.

3. Quando vocês saíram e foram para sua casa ele praticamente acampou? Nesse momento respire fundo e invente qualquer coisa para expulsá-lo.

4. Ele mal lhe conhece e vive te elogiando o tempo todo? Ahhh, por favor! Vamos mentir menos, please!

5. Quando vocês se falam ele sempre pergunta: Sentiu saudades de mim? Aff…é o cúmulo da carência! Muda o repertório e tenha amor próprio!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s